domingo, 18 de dezembro de 2011

Mudando a Rotina

Algo aconteceu comigo no dia do meu aniversário. E não foi só a mudança da idade. Eu senti algo diferente durante um certo momento do dia. Claro que agradeci aos céus por mais um ano de vida. Teve amigos me ligando das mais variadas maneiras, o que me deixou feliz e teve o momento que fui pega de surpresa. Mas não estou aqui pra relatar sobre isso.

Dentro de mim tem algo gritando, implorando para que mude meu comportamento. Nada em relação a maneira de vestir, falar, as músicas que ouço, os livros que leio. Mas a mudança de comportamento com as pessoas ao meu redor. Parar de aceitar migalhas. Ter mais confiança em mim, falar não quando necessário e aprender a me tornar mais reservada. Sou muito aberta aos amigos, sempre dizendo sim, sempre tomando na cara e sempre sozinha nos momentos que é fundamental ter um amigo ao lado.

Sei que a mudança não vai ocorrer de maneira súbita e generalizada. Tem que ser devagar e com quem precisa. E os mais mal acostumados serão os primeiros.

Se alguém falar por ai que estou sumida: podem confirmar, pois estou no projeto "mudança à vista".

O que eu posso mudar, eu mudo. O que eu não puder mudar, eu ajustarei.

2 comentários:

  1. Uhm...

    Taí uma coisa que venho tentando fazer a tempos,essa "mudança".

    Parece simples quando escrita,mas totalmente difícil de se lidar quando colocada na prática.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins