O ano começou de maneira "forte" para mim. Muitas informações que não consegui assimilar de uma só vez e que aos poucos vão se fazendo "cair a ficha". Bate uma certa impotência por não saber como lidar com tudo isso. Não é querer me revoltar, mas ser respeitada. E nem que eu tenha que brigar com o mundo, vou me fazer ser ouvida. Serei egoísta ao ponto de querer me preservar e fazer o que eu achar que devo fazer. Sinto-me só, sem saber em quem devo confiar, se que é existe essa confiança, que um dia foi quebrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins