Rotina
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Até Breve
porque uma despedida é sempre triste. Te amarei sempre mãe. Descanse em paz.
Essa é a imagem que sempre lembrarei de vc
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins