domingo, 12 de fevereiro de 2012

Até Breve

porque uma despedida é sempre triste. Te amarei sempre mãe. Descanse em paz.

Essa é a imagem que sempre lembrarei de vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins