quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tédio

E depois de um bom tempo, eis que o tédio me ataca novamente. O ócio anda tomando conta de mim aos poucos, a criatividade vai se esvaindo e a vontade de escrever se perdendo a cada dia, pois vivo na rotina. Tudo igual todos os dias.. tá, exceto os finais de semana, meus dias não são tão iguais assim..

Mas agora tem a novidade de mais um membro na familia.. era pra ter ido lá hoje, mas meu amigo tédio me prendeu na cama..

Ah .. e o amor.. vamos bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins