E depois de um bom tempo, eis que o tédio me ataca novamente. O ócio anda tomando conta de mim aos poucos, a criatividade vai se esvaindo e a vontade de escrever se perdendo a cada dia, pois vivo na rotina. Tudo igual todos os dias.. tá, exceto os finais de semana, meus dias não são tão iguais assim..
Mas agora tem a novidade de mais um membro na familia.. era pra ter ido lá hoje, mas meu amigo tédio me prendeu na cama..
Ah .. e o amor.. vamos bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins