Rotina
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Bons ventos
Ele sempre muda a direção. E isso faz bem, passou aquela má fase de que tudo de ruim tava acontecendo ao mesmo tempo. Agora é só coisa boa e a realização de um sonho.
Vida que segue. Crescimento à vista e só rindo a gente é feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins