sexta-feira, 15 de junho de 2007

Caipiras

Alô!!!

Ninguém aparece mesmo pra ler e nem pra comentar..
mas sendo assim.. ontem teve medição da anatel e o tema: são joão..
teve noiva, caipiras e boias-frias.. ah quem me chamasse de maria breteira..
e hj acordei cansada e sem novidade..

ontem o dia seria perfeito se não fossem as dores no pés de tanto andar de um lado pra o outro!!!!



os caipiras da vivo



meu sorriso perfeito!!!!

Um comentário:

  1. OOO trem bão,sô!!

    De festa junina nóis intende!!

    Belo sorriso nessa foto,Mag...
    hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins