Ninguém aparece mesmo pra ler e nem pra comentar..
mas sendo assim.. ontem teve medição da anatel e o tema: são joão..
teve noiva, caipiras e boias-frias.. ah quem me chamasse de maria breteira..
e hj acordei cansada e sem novidade..
ontem o dia seria perfeito se não fossem as dores no pés de tanto andar de um lado pra o outro!!!!

os caipiras da vivo

meu sorriso perfeito!!!!
OOO trem bão,sô!!
ResponderExcluirDe festa junina nóis intende!!
Belo sorriso nessa foto,Mag...
hahahaha
Bjs