Nossa, nem tinha me dado conta de quanto tempo fiquei sem postar.. se não fosse Tati Paula dizendo q fez uma visita por aqui.. eu não estaria aqui agora voltando.. Bem muitas coisas acabaram nesse meio tempo: meu envolvimento [mas continuamos amigos!!!]; o atendimento pós pago aqui em Salvador; treinamento de pre unificado [que foi iniciado em 27/06 que foi suspenso apenas pra mim, pra Rô, Laiza e Léo pq fomos "convocados" a servir de anjo no Premium, até o final do mês]... Mas eis que ocorre outra interrupção.. fomos todos reconvocados, mas dessa vez pra treinar pro atendimento Premium!! Eu em especial pra melhorias, já que de tanta escalada que estou fazendo [ o pessoal já me chama de alpinista] fui selecionada pra um grupo que é por indicação! E agora tô em meu 4º horario dentro da Vivo.. . esse mês de Julho tô amando aquilo ali.. sem cliente pra atender [ ficarei mais de um mês sem atender] .. uma verdadeira maravilha.. sem contar com o pessoal que conheci no Premium.. as frores do brejo, as frores do pântano e os juncos!!!
Abaixo fotos do primeiro treinamento de pre unificado.. a fotografa era muito de qualidade, dá pra perceber no resultado:
Gui, Mámô [ que não queria sair na foto], eu, Thi e Shrek
De volta À ROTINA, literalmente! haahahaha
ResponderExcluirMudada de setor, 100% de aumento... Uma maravilha!! :D
bjos
fotos lindonas :D vc parece feliz, entao toh feliz por vc. love you <3
ResponderExcluir;)
Oiiiiiii
ResponderExcluirisso ali na mão de alguém é uma bola???
hahaha
beijos amiga!!!