Dias se passam e eu sempre em casa, pensando e imaginando alguém. Isso virou rotina e esse é um dos passatempos que mais gosto de fazer: sonhar, imaginar... Mas de vez em quando, também saio, para rir e me divertir com os amigos. E nesses momentos me sinto bem.
Seria tão bom se em alguns momentos eu pudesse realizar tudo aquilo que quero. Admito, porém, que às vezes algumas dificuldades dá um gosto de.. "vou lutar para conseguir" e é com esse pensamento que não desisto nunca. E vou sim esperar o momento certo de tudo isso se realizar. Acho que ainda enlouqueço de tanto que sonho... porque a cada dia esse sonho cresce dentro de mim. E eu fico me perguntando, que sentimento é esse? é curiosidade? é paixão? é amor? Quanta dúvida que me cerca, só vivendo tudo isso para saber o que é...
Enquanto isso a vida segue...
Enquanto isso a vida segue...
Sempre a espera do distante ou impossivel,porque q a gente é assim mesmo?
ResponderExcluir