Solidão, começo a sofrer disso quando me sinto mergulhada, quase afogada em tédio. ainda mais em pleno feriado no meio da semana, festejos juninos correndo solto.. E eu casa.. todos os planos que fiz de viajar não deu certo. Fiquei gripada e péssima, de cama.. em plena véspera do feriadão. Muito foda isso. Desempregada, gripada e curtindo o são joão em casa.. parabéns mané!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins