domingo, 28 de junho de 2009

Amigos?


Bem, às vezes fica dificil saber quem é verdadeiro, quem se aproxima por interesse ou quem realmente tem afeto. Hoje fiquei um pouco triste com isso.. com essa coisa de coleguismo e amizade sincera. Algumas vezes pensei naquela lógica de "falem bem ou mal, mas falem de mim", porém até onde isso é bom? Tive vários amigos de momentos no decorrer da minha vida. A melhor amiga da infância, as melhores amigas da adolescência, a melhor amiga da escola, a melhor amiga do cursinho, a melhor amiga da faculdade, a melhor amiga do trabalho... algumas delas o contato é distanciado; com outras perdi o contato. E em muitas vezes o reencontro com essas amigas me fizeram bem e saber que o carinho nunca foi esquecido, apesar dos rumos que foram tomados na nossa vida.

A tristeza mencionada logo no inicio foi a de verificar um recurso em um "conversador de almas" uma dessas que eu achava que era amiga de infância ter me excluído dos contatos dela.. mas aí fica na mente, será que com isso ela não tem nenhuma consideração comigo? Não sei como reagir a isso.. mas esse ato me deixou um pouco triste. Queria deixar de ser besta.. apenas isso.

Um comentário:

  1. Não foi você Mag... Você sempre foi gentil... só estava extremamente chateado com algumas coisas e preferi dar um tempo pra mim mesmo... Nunca desconfiei de sua amizade minha jovem... você smepre vai estar em meu coração... Me perdoe por ter te deixado triste... Podemos conversar um pouco?

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins