quinta-feira, 5 de junho de 2014

Bipolaridade?

Não creio que seja isso, mas consigo notar melhor minhas alterações de humor. Agora sei que existe um motivo para isso, que não é apenas na TPM que isso ocorre. Essa troca de humor, nervosismo, irritação são comuns. Mas nunca tinha pensado que eram alterações consequentes do problema na tireoide. Foda! Hoje estou me sentindo sensível demais, querendo chorar sem motivos, também é uma das consequências. Prefiro me isolar, ficar respirando fundo... deixando que minha mente fértil trabalhe sozinha e escrevendo coisas aleatórias do que brigar com as pessoas ao meu redor. Ficou mais rotineiro ouvir que estou bruta ou outra qualidade do gênero, mas agora sei que não é porque eu quero..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins