terça-feira, 19 de maio de 2015

Mais uma nostalgia

Muito tempo sem escrever nada.. Sem me expressar. Queria que esse ano eu pudesse voltar a escrever, mas eu acabo esquecendo. Estou desleixada comigo mesma. Sem vontade de fazer as pequenas coisas que gostava tanto. Enfim, foi como eu estive pensando e conversando com um amigo. Ando sentindo falta do passado. Da liberdade que eu tinha em fazer o que gostava, não que hoje tenha alguém me impedindo, pelo contrário. o que me impede é essa maldita e abençoada internet. Que me afugenta do convívio social, que me faz parecer ser antissocial, ou uma pessoa chata que reclama demais. A internet me transformou em tudo isso.

Mas eu gostava de ter meu amigos por perto, quando nossa única prioridade era diversão, jogar conversa fora ou estar em uma roda de violão cantando.

Isso tudo me faz falta hoje, me peguei e me prendi nessa lembrança. Nada mais voltará a ser como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins