segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Grrrrr

            

              

O que pensar de mim? Sinto-me uma fracassada, alguém que se perde por pouco, alguém que se entrega por amor ... Queria ter conseguido a minha passageme ter ido viajar, ter conhecido as pessoas que fiz plano, e a cada dia, me aparece alguém perguntando: "vc não vem?" e sinto aquele remorso de ter feito planos e não ter tido a oportunidade de realizá-los. Bate a impotência... Em contraponto, não planejei o que faria se não conseguisse as passagens. É tô me sentindo aquela pessoa desempregada, que não viaja por falta de dinheiro..

Muito foda tudo isso

                 

               

Um comentário:

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins