sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Férias!

      

      

Sim elas chegaram, mas o que eu mais queria fazer não será possivel: viajar pra SP! Puts me sinto muito triste por ter feitos planos e não realizar nem um miléssimo do que eu queria fazer. É isso me faz ter a certeza que, sempre que planejo algo não dá certo e quando faço  de última hora, sem muitos planos, sai sempre melhor que o esperado. O jeito vai ser comemorar o sede zero que seria realizado no ano passado esse ano. Porém meu niver cai em uma segunda e esse ano sei que não irá aparecer muita gente no dia.. vou dar o desconto.

Agora é curtir por aqui e aproveitar cada momento.

      

     

Um comentário:

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins