quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Nada Muda

   

   

É, parece que nada vai mudar e tudo vai continuar do jeito que tem de ser. E comigo não poderia ser diferente, mas sempre pergunto: Por que? Às vezes preferia viver mergulhada no mar de ilusões, sem saber da verdade que sempre machuca. Vontade de sumir número ... acho que já perdi a conta de quantas vezes tive a vontade inerte de fugir. Passei um ano pensando em como conquistar alguém e quando consigo aproximação.. vejo que é aquela velha história... cansei de ser mais uma.

Agora fico aqui, naquela tenra decisão: desistir ou arriscar? Seria uma questão de fraqueza por não lutar pelo que quero ou uma defesa de não sofrer novamente? Sentimento deveria vir com manual de uso, tutorial e com solucionador de problemas.   

     

Um comentário:

  1. Não mudar já é o manual, o vida será sempre um ciclo vicioso, se assim deixarmos acontecer então...
    "A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste."

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins