Vai logo embora 2008.. meu, pensa em um ano zicado em que nada aconteceu. Epa, alto lá teve um lado positivo sim.. conhecer a galera do rock \,,,| e frequentar os eventos das bandas locais. Conheci pessoas legais que me fizeram ver um outro lado bom da vida: a diversão. E não posso deixar de falar no pessoal da TDR.. que são os amigos que me deixam na terapia e me faz rir, chorar, brigar.. a entender o sentido da palavra AMIZADE virtual. Agradeço também ao destino por ter me dado uma amiga e tanto.. e com ela aprendi que "amiga parceira é amiga solteira!" Mesmo eu tendo meus casinhos à toa.. nossa amizade é acima de tudo.
amigos virtuais da TDR
Nikkury, Biel e eu
amizade que se solidifica
Já no sentimento...nada é tão verdadeiro e bom enquanto dura. Depois, vira passado, e como escreveu o fodão do Cazuza "e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu". Bem nada ainda foi decretado oficial, a pessoa pode estar envergonhada.. mas eu tive um sonho que ele voltava pra ex.. huahuauhhahua eu agora quero sonhar com os numeros da mega sena blaster acumulada.
Bom.. pelo menos não tenho mais o dom de me iludir e sigo caminhando em frente apenas aprendendo com os erros que estou acertando a cada relacionamento.
Pra 2009 quero um trabalho novo e o resto é consequencia.
E vou terminar com um video do fodão.. pq eu sou exagerada por influência do meu signo.. e também adoro um amor inventado...
FELIZ 2009
Theresn't my pic!!! Isso é um insulto!! HAhahahaha um Beijo do Verde!!!
ResponderExcluir2008 foi um cu msm! ¬¬ Mas acabou,amem! E que venha 2009,com mta coisa boa pra compensar esse ano terrivel q passou! Conte sempre comigo Má! ;]
ResponderExcluirq coisa naum???
ResponderExcluirfiquei emocionado
vlws mááááááááá
bjinhusssss
2008 se vai e com ele ótimas lembranças!!!muitos podem se queixar de 2008 mas pra mim foi maravilhoso!!!pelo simples fato de ter conhecido uma pessoa extraordinária como minha gatona Má!!!amiga do coração q hj faz parde de minha vida!!!=D
ResponderExcluirEntão pronto...Adeus ano velho, esperemos felizes o ano novo, e que tudo se realize com paciência e o copo cheio de coisas boas...para tomarmos um belo porre!!
ResponderExcluirAmém!