Quando já se tem uma decisão é fácil colocá-la em prática, porém quando ainda não se tem uma é um pouco difícil. Pensar em qual decisão tomar, analisar os prós e contras, as consequencias, e tantos outros blábláblás é algo que requer muita atenção.
A mais fácil escolha são as coisas simples da vida. Tá.. esse é um tema amplo. Mas tô falando de mim. De querer algo e não saber como me expressar. Não querer magoar ninguém. Também me sinto cansada de esperar. Eu preciso viver. Eu tenho de voltar a viver.
Não gosto de me sentir pressionada a nada assim como não gosto de pressionar. Gosto da minha liberdade e ainda tenho um pouco de trauma em mim. Nada grave, apenas tenha paciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins