Não sei o que anda acontecendo, mas sinto uma necessidade de ficar só. Sem conversar, sem sair, sem tuitar.. apenas ficar só.
Sem ninguém sentir falta, sem ninguém se sentir ignorado, sem nada a partilhar.
Apenas sozinha. Ou acompanhada apenas pelo meu mundinho dos livros e meu gato.
P.S. Tieta hoje faria 14 anos. Saudade daquela gata agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins