terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sozinha

Não sei o que anda acontecendo, mas sinto uma necessidade de ficar só. Sem conversar, sem sair, sem tuitar.. apenas ficar só.

Sem ninguém sentir falta, sem ninguém se sentir ignorado, sem nada a partilhar.

Apenas sozinha. Ou acompanhada apenas pelo meu mundinho dos livros e meu gato.




P.S. Tieta hoje faria 14 anos. Saudade daquela gata agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins