sábado, 1 de janeiro de 2011

Dois mil e onze!

É, o ano não acabou no dia que eu queria, acabou no dia que consegui consertar meu carro... no último dia do ano de fato.

Bom, o ano mudou. E dessa vez eu senti algo de especial. Emocionei-me com a queima de fogos e pedi muito por realizações. Passei meu ano novo com meu irmão e minha cunhada. Família, isso é significado de felicidade. Chegando ao recinto, fui para uma fila fazer consulta com os búzios. Só quis saber de duas coisas. Uma delas foi sobre Trabalho. E a outra deixou-me um pouco triste, mas fazer o quê? nem sempre as coisas são como a gente sonha =(

Depois disso, foi o momento de curtir a festa. O som dos DJ's, comida, danças. Tá chegando o momento, foi hora de olhar aos céus e agradecer por tudo de bom. Pedi mais coisas melhores. Brindar olhando o céu. Receber cumprimentos da família, ligar para a família. Fui movida a vodka.

Meu primeiro show do ano foi com a Carla Cristina. (Ponto final, sem palavras e sem comentários)

Livros, eles viraram de vez uma das minhas paixões. E como não poderia deixar de fazer, minha meta de leitura já foi estabelecida.

Dessa vez, não quero mais planejamentos. Chegou o momento das realizações. Agora só quero saber de viver.

Já falei que fiquei triste por uma notícia recebida dos búzios? =(


Hoje queria aproveitar meu sábado assistindo ao por  do sol, entretanto vou ficar em casa descansando, curtindo minha ressaca moral de tanto ter dançado alguns pagodes, ter segurando o tchan.. (abafa, isso é a treva!)
Amanhã eu vou ver o por do sol.










P.S. Não tive um reveillon igual ao da Tainuxa (inveja master), mas tive ótimos pensamentos brindando ao Universo

;***



2 comentários:

  1. O problema o do Open Bar é esse, rapidinho o dj começa a tocar a 'bagaceira' e quando menos você espera esta lá requebrando até o chão, chão, chão.

    Quanto aos búzios, vai perguntar se o Vitória vai voltar a primeira divisão e quer receber uma resposta positiva? Não dá né?

    ResponderExcluir
  2. Meu Delsss
    Rolou o segura o Tchan!!!
    Essa parte foi a treva ou melhor o inferno INTEIRO...
    Mas, te perdoou pq foi a maldita da vodca...rs

    Um 2011 de sentimentos LINDOS e td de bom a nós amiga...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins