sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dúvidas

Um momento é preciso parar antes de seguir em frente. Sei que vale a pena, mas o medo de sofrer grita. Ainda tenho traumas de repetir aquela história... Um dia ia acabar chegando essa tentativa, mas tá dificil, tá complicado. É uma luta interna de razão e emoção. 
É aquela coisa dividida de emoção e solidão.
Planos a dois.
Atos que faço só
E amigos para compartilhar boas conversas e conselhos que divago comigo mesma.

O medo é intríseco em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins