Um momento é preciso parar antes de seguir em frente. Sei que vale a pena, mas o medo de sofrer grita. Ainda tenho traumas de repetir aquela história... Um dia ia acabar chegando essa tentativa, mas tá dificil, tá complicado. É uma luta interna de razão e emoção.
É aquela coisa dividida de emoção e solidão.
Planos a dois.
Atos que faço só
E amigos para compartilhar boas conversas e conselhos que divago comigo mesma.
O medo é intríseco em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins