segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Superação

Superar. Isso é uma das coisas que mais tenho feito ultimamente. Superei a doença da minha mãe. Superei um rompimento. Superei a morte dos meus três gatos. Superei despedidas. Superei saudades.
É doloroso esse tempo de superação, mas consigo sempre pois sei que no dia seguinte o sol volta a brilhar, um novo sorriso estará estampado em meu rosto, meus amigos me dirão palavras de motivação, Xuxu vai estar perto pra uma permuta de carinho e dengo..

Eu consigo superar, pois sei admitir que a batalha foi perdida, porém uma nova superação sempre estará por vir.

Um comentário:

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins