Preciso voltar a minha velha rotina de blábláblá: ler, escrever em blogs e ficar em casa. Trabalhar, manter o foco, treinar, pegar Mônica no trablaho, ver a ultima semana de Jesuíno meu amor e sonhar com minha volta pra SP.
Na verdade, eu queria férias de mim. Infelizmente não posso fugir da pessoa de quem sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins